17.3.10

Fim de uma etapa!

É com muita alegria que anuncio a todos os meus amigos blogueiros que estou completamente GRÁVIDA e muito muito feliz!!!

E apesar do título deste blog ser Nova Vida! Vida Nova! e o momento que vivo hoje é realmente novo, o mesmo foi criado com outro objetivo, sendo assim decidi criar um outro blog para tratar de assuntos relacionados ao meu bebê. Convido a todos para me visitar, fiquem a vontade para deixar seus recadinhos, conselhos, dicas, tudo será muito bem-vindo, ok?

Lá vai o nosso novo site: http://umanjoemminhavida.bebeblog.com.br/

Vejo vocês lá!
Até +.

5 comentários:

Ela e americana disse...

Vivi!!! Parabensssss!!! Que legal, adorei a noticia! Adorei o blog novo, já vou adicionar nos meus favoritos tb. Felicidades nessa nova etapa da sua vida! Bjos

Márcia disse...

Uhuuuuuuuuu!!!!!!1 Que notícia maravilhosa! Ai, amiga, ter um filho é uma experiência transformadora. PARABÉNS!!!!! Nem acredito q eu demorei tanto para chegar aqui e ler a novidade. Beijos (e vou te acompanhar lá no blog novo tb)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Santos disse...

Que bom !!!
Fiquei feliz pela notícia. Estava na hora....rsrssrsr.
Parabéns ao casal.

Anônimo disse...

Can I just say what a relief to discover a person that
actually knows what they are discussing over the internet.
You definitely realize how to bring a problem to light and make it
important. More and more people need to read this and understand this side of your story.

It's surprising you aren't more popular given that you definitely have the gift.



Here is my web site - spielen