Nossos fins de semana são sempre bem agitados: no sábado sempre vamos ao haras, propriedade particular do Consul, administrado por César. César se realiza nesse trabalho, é tudo que ele ama fazer, vocês precisam ver a alegria dele........ No domingo vamos à igreja pela manhã, almoçamos sempre com os amigos e à tardinha preparamos o rancho da semana, sim....eu disse preparamos porque César sempre me ajuda, comendo mais que ajudando, mas me ajuda...hehehehe
1.7.08
Agora se inicia a nossa próxima batalha, procurar um emprego para César. Pesquisamos na internet, jornais, colocamos o currículo no banco de dados das grandes empresas gaúchas, e nada...... Passaram-se 3 semanas e o telefone finalmente tocou!!!! Vivaaaaa!!! Uma entrevista foi marcada para o dia seguinte no Consulado da Sérvia e Montenegro. No outro dia ele já estava empregado como Encarregado de Compras do Consulado, 15 dias depois foi promovido para Coordenador de Compras, depois para Supervisor Administrativo e hoje (4 meses depois) está como Gerente Administrativo da sede em Porto Alegre e das filiais em todo Brasil e exterior. Deus é bom D+!!! Ele com certeza já tinha preparado TUDO! E ainda tem quem diga que ELE não existe!
Por 3 semanas, estive procurando apartamento para alugar. Que tarefa árdua! Sempre que eu gostava de um apartamento, já tinham no mínimo 3 pessoas na fila de espera. E fazer as visitas de ônibus, na minha hora de almoço? Sim porque 18h já estava tudo fechado, e final de semana nem todas as imobiliárias estavam abertas....foi um sufoco. Enquanto eu lutava aqui atrás de apto, César estava em Recife, vendendo algumas coisas, encaixotando outras, também não foi mole....
No dia 08/03/2008, às 7:30 da manhã, César desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho, que emoção! Finalmente o reencontro..... =) Saímos de lá e fomos direto visitar um apartamento que eu consegui ter a primeira preferência, ao entrarmos lá, que surpresa boa! O apartamento era um tudo de bom, todo mobiliado, os móveis novinhos, todos os eletro domésticos....nesta hora só agradecemos a Deus!
No dia seguinte saímos para procurar um carrinho básico, sem muita esperança, e para nossa surpresa voltamos com um carro zero, completo de tudo, meu Deus, é muita emoção num fim de semana só!!! Na segunda demos entrada na papelada do apartamento e ficamos aguardando na casa da família Menegon, a nossa mudança que estava chegando do Recife/PE.
Uma semana e meia depois... chegou nossa mudança do Recife, que felicidade, vamos enfim para nosso cantinho, já incomodamos bastante esta família; porém que tristeza, chegaram 19 caixas para eu arrumar....hehehehe
No dia 08/03/2008, às 7:30 da manhã, César desembarcou no Aeroporto Internacional Salgado Filho, que emoção! Finalmente o reencontro..... =) Saímos de lá e fomos direto visitar um apartamento que eu consegui ter a primeira preferência, ao entrarmos lá, que surpresa boa! O apartamento era um tudo de bom, todo mobiliado, os móveis novinhos, todos os eletro domésticos....nesta hora só agradecemos a Deus!
No dia seguinte saímos para procurar um carrinho básico, sem muita esperança, e para nossa surpresa voltamos com um carro zero, completo de tudo, meu Deus, é muita emoção num fim de semana só!!! Na segunda demos entrada na papelada do apartamento e ficamos aguardando na casa da família Menegon, a nossa mudança que estava chegando do Recife/PE.
Uma semana e meia depois... chegou nossa mudança do Recife, que felicidade, vamos enfim para nosso cantinho, já incomodamos bastante esta família; porém que tristeza, chegaram 19 caixas para eu arrumar....hehehehe
30.6.08
Pisei em terras gaúchas no dia 17/02/2008, muito ansiosa, porém confiante que esta seria uma ótima oportunidade para mudarmos de vida, de rotina, de ares e termos novas experiências.....Vim porque recebi uma proposta de emprego para trabalhar na Stefanini IT Solutions, onde iniciei minhas atividades no dia 18/02/2008.
Assinar:
Postagens (Atom)