

Este grupo de teatro é SIMPLESMENTE nota 1000. Eles apresentaram a peça "Jardim do inimigo" com muito ousadia e responsabilidade. Trouxeram alguns personagens baseados na vida real, como: prostitutas, mendigos, drogados, casal problemático e mostraram como o inimigo é astuto, como ele leva as vidas para o inferno. Por isso, NÓS, cristãos, precisamos ter atitude, precisamos descruzar os braços e avançar, não podemos permitir que tantas vidas morram sem conhecer o amor de Jesus.
No fim da apresentação, eles divulgaram o Projeto Tenho Fome. Esse projeto acontece em Angola, na Africa. A proposta é oferecer para 1000 crianças: escolas, atendimento médico, esporte, teatro, dança, música, enfim tudo que elas tem direito. E eu? e você? vamos ficar de fora desta? De jeito maneira, precisamos cooperar com os nossos irmãos, que renunciam a boa cama, boa comida, a boa vida e se entregam de corpo e alma neste projeto. Eu até cheguei a ficar empolgada para ir em fevereiro para lá, mas acredito que ainda não estou preparada psicologicamente para isso, por isso vou começar ajudando em oração e financeiramente e quem sabe um dia Deus me capacita para ir ver de perto o dia a dia desta linda obra.
Agora faço um apelo: Família, amigos, todos que lerem meu blog podem acessar o site do Projeto Tenho Fome (http://www.tenhofome.org.br/) e doar quanto o Senhor colocar no teu coração.
Seja genoroso! Pois o Senhor ama um coração generoso.