24.9.09

Decepção!!!!

Vinte de setembro aqui no Rio Grande do Sul é uma data muito importante, muitos se programam o ano inteiro para este dia, quero dizer para este mês de Setembro, pois é comemorada a Revolução Farroupilha. No ano passado eu coloquei um post falando um pouco desta revolução, não vou fazer isso todos os anos, né? Eu só queria deixar registrada aqui a nossa visita ao evento, porque ano passado não fomos ao Parque Harmonia, assim, não tivemos oportunidade de conhecer a famosa festa, mas este ano nós estivemos por lá (neste último domingo).

O Parque Harmonia é onde tudo acontece, muitos gauchos montam seus piquetes (barracas enormes), levam suas famílias e ficam "morando" lá por todo o mês de Set. Fazem rodeios, concurso de montaria, comem muito churrasco, dançam etc..

Agora, vamos a experiência dos pernambucanos aqui. Chegamos no Parque Harmonia no início da tarde. Já começou mal, tivemos que pagar 10,00 de estacionamento, por sinal um péssimo estacionamento, depois andamos pra caramba até chegar no parque, e começamos a andar, não demorou muito para que eu me arrependesse de ter ido, era cavalo, burro passando do meu lado, tocando em mim, gente que não acaba mais, uma poeira enorme, um horror! Aí vimos uma barraquinha de crepe suiço..kkkkkk de suiço não tem nada, e ainda me levou 4,00! Tinha muito churrasco, é obvio! mas parecia que o bicho ainda estava vivo de tanto sangue, nem tive coragem de provar. Depois de andar o parque inteiro decidimos fazer uma última tentativa: um churroszinho.... ai, ai, ai tacaram água no doce de leite, estava muito aguado, tive que jogar fora! Nesse momento difícil, olhei para meu digníssimo e cantei: Vamos fugir, pra outro lugar baby..... rsrsrsrs

2 comentários:

Vivien disse...

ahahahahah... eu só fui uma vez, tb não quis mais voltar. E se resolve comer churrasco, não tem rodízio, as carnes vêm todas numa bandeja, colocada em cima da mesa, onde ela esfria e vira aeroporto de mosca afffffffffff... E carooooo! xêro!

ivan.campos disse...

Por pouco eu podia te encontrar lá