25.1.10

Meu marido é 10!

Ultimamente meu marido tem me surpreendido com habilidades que eu jamais imaginei que ele tivesse. A última dele foi o móvel do banheiro. Nós já tínhamos pesquisado, solicitado alguns orçamentos, andado nos finais de semana, mas está tudo muito caro.
Então nós decidimos fazer o nosso projeto de acordo com as nossas necessidades, tiramos as medidas, fomos na madereira(http://www.levemonte.com.br/) escolhemos a madeira (Amêndola rústica) e encomendamos. Daí em diante contei com a habilidade do meu esposo, que me surpreendeu com esse lindo banheiro. Gostei muito do resultado e mais ainda do precinho (pagamos apenas 10% do valor que estavam nos cobrando)

Assim já podemos pensar em outros móveis para nossa casinha.

Ah! no armário de cima só está faltando o espelho que será encaixado na porta de correr.

Um comentário:

Minha vida... disse...

Menina...César está na profissão errada....tá muito show, ele é um ótimo marcineiro e artista...Parabéns cunhadão pelo seu desempenho. Mas, arregaça as mangas que tem o quarto todinho de Maryane para você montar kkkkkk esse vai dá trabalho.