13.1.10

Por toda a minha vida....

Tive uma brilhante ideia, pelo menos para mim foi brilhante rsrsrs
Vou selecionar as fotos mais legais e marcantes e vou montar um lindo album, que se chamará "Por toda a minha vida"!! kkkk

A ideia veio depois que li uma matéria que dizia que o tempo de vida de um DVD gravado é em média 5 anos, depois disto temos que regravá-lo. Pode?

Hoje em dia tiramos tantas e tantas fotos e muitas delas não temos nem paciência de ver, muito menos de mostrar a alguém. Por isso decidi fazer um grande album com as melhores fotos dos últimos anos e assim poderei guardá-lo Por toda a minha vida. E será passado de mãe para filho, de filho para neto e quem sabe de netos para bisnetos ....

Um comentário:

Minha vida... disse...

Onde está este lindo álbum, estou aguardando hein....