16.1.10

Meu marido é um artista!


Eu sabia que meu esposo é bastante habilidoso e muito criativo, mas não imaginava que ele era um baita de um artista... na verdade acho que nem ele sabia rsrsrsr
Pois é! olhem acima as duas últimas obras de arte que ele fez, sairam do forno esta semana e já fazem parte da minha decoração e pode fazer parte da sua também.

Sabe que ele já começou a vender???? É isso mesmo!
Coloquei as duas obras de arte no meu orkut com os seus respectivos preços. Podem conferir e fiquem a vontade para encomendar!!!

Até mais!

Um comentário:

Vivien disse...

eu adoro escultura de parede e para minha casa, quando conseguir me mudar afffff, pretendo comprar uma com tema de música que vi num site muito legal! Quem sabe ele não se dedica a isso e fica famoso aí no Sul, hein? A propaganda começa pelos amigos. xêro!